Cheia do Rio Acre: Prefeito e vice vistoriam abrigos e analisam cenário atual em Assis Brasil, provocado pelas fortes chuvas

O prefeito Jerry Correia, acompanhado do vice-prefeito e secretário de obras, Reginaldo Martins, e equipe municipal, realizou uma vistoria minuciosa nos abrigos e analisou cuidadosamente o cenário atual.

De acordo com o prefeito, o Rio Acre, que havia baixado consideravelmente, infelizmente voltou a subir devido às fortes chuvas nas cabeceiras. "Continuamos firmes na nossa missão de auxiliar as famílias afetadas por essa situação." disse o gestor.

Jerry também ressaltou que as autoridades locais, incluindo a Defesa Civil, estão monitorando de perto a evolução da enchente e tomando medidas para garantir o bem-estar dos moradores e frisou que alimentação e assistência médica estão sendo providenciadas para aqueles que estão nos abrigos. "Vamos permanecer vigilantes e trabalhar em conjunto com todos os órgãos envolvidos para enfrentar esse desafio e apoiar as famílias durante esse período difícil." disse Jerry Correia, que vem acompanhando diariamente os trabalhos da defesa civil e conversando com as famílias.