Prefeito Jerry Correia recebeu equipe da Defesa Civil para levantamento de danos e programação da reconstrução de áreas atingidas pela alagação

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, acompanhando pelo vice-prefeito, Reginaldo Martins, e pelo Secretário de Planejamento do município, Quedinei Correia, recebeu nesta quinta-feira, 7, a equipe da Defesa Civil Tenente Chaveiro e equipe que fazem parte do GADE- Grupo Nacional de Apoio a Desastre, que está realizando levantamento dos danos causados pela cheia do rio no município.

A equipe da Prefeitura está auxiliando na elaboração do Plano de Reconstrução de Danos causado pela cheia do rio, na área da infraestrutura. A enchente que causou severos prejuízos em ruas, bueiros, pontes e casas.

O prefeito Jerry Correia agradeceu a a equipe pela presteza e disponibilidade de estarem em Assis Brasil. "Agradecemos a vinda da equipe da Defesa Civil do Estado, que veio aqui para que juntos possamos ajudar a melhorar os bairros de Assis Brasil, que foram severamente afetados pela cheia do Rio Acre", disse o prefeito.