Nota de Pesar

Nota de Pesar pelo falecimento de HENOCH TIMOTEO DE ARAUJO, Pessoa Pioneira e que contribuiu em muito pelo desenvolvimento do Município de Assis Brasil/AC, ainda por ser muito estimada pela comunidade Assisbrasiliense.

O Prefeito Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), representando a Prefeitura Municipal de Assis Brasil, vem através deste manifestar solidariedade e o seu mais profundo sentimento de pesar á Família enlutada, pelo falecimento do Senhor Henoch Timóteo de Araújo, ocorrido no dia 23 de julho de 2020.

Morador e pioneiro do Município de Assis Brasil. Henoch Timóteo de Araújo, Foi vereador por três mandatos na Câmara Municipal de Assis Brasil, no período de 1977 a 1992, um dos primeiros vereadores deste município. Chegou a ocupar o cargo de presidente de comissão de finanças.

Nesse momento de dor não existem palavras que possam consolar a perda de um ente querido, no entanto, o Prefeito Municipal Antônio Barbosa de Sousa(ZUM), se solidariza e presta os seus mais sinceros sentimentos de pesar, aos familiares, parentes e amigos. Disse-lhe Jesus:

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11:25-26 Fica Decretado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Assis Brasil/AC (conforme Decreto nº086/2020).

Assis Brasil/AC, 23 de Julho de 2020.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00