Nota de Pesar

A Prefeitura de Assis Brasil, através de seu gestor Antônio Barbosa de Sousa, manifesta pesar pelo falecimento da servidora pública Municipal (agente administrativa) – Margarida Francisca de Araújo, ocorrido na quarta-feira, dia 02 de Dezembro. Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), lembra de suas contribuições, zelo e dedicação para com a administração pública do município, O prefeito deixa seu abraço aos familiares e também roga a Deus o conforto necessário neste momento, Decretando Luto do dia 03 ao dia 05 do corrente mês.

“Em nome de todo poder público assis-brasiliense, manifesto os votos de pêsames à família, amigos e colegas de Margarida que estão sentidos com sua partida. Sua honrosa atuação no serviço público será sempre lembrada”.