Vistoriando os serviços: Prefeito e vice visitam ramal do 17 e se comprometem com novas melhorias

O prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins visitaram o ramal do 17, em Assis Brasil, na tarde desta quarta-feira (22), para vistoriar os serviços de melhoria que estão sendo realizados na região.

Na ocasião, os gestores conversaram com os moradores e ouviram suas demandas. Eles se comprometeram a trabalhar para atender às solicitações da comunidade e garantir melhores condições de vida para todos.

"Estamos muito felizes em ver o avanço das obras no ramal do 17", afirmou o prefeito Jerry Correia. "Essa é uma região importante para o município, e estamos trabalhando para garantir que ela tenha as melhores condições de infraestrutura."

Os serviços de melhoria no ramal do 17 incluem a recuperação do pavimento, a implantação de sinalização horizontal e vertical, e a instalação de dispositivos de segurança. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura e devem ser concluídas em breve.

Os moradores do ramal do 17 agradeceram a visita do prefeito e vice-prefeito. Eles destacaram a importância das obras que estão sendo realizadas e se mostraram satisfeitos com o compromisso da gestão em atender às suas demandas.

"Agradecemos ao prefeito e vice-prefeito por estarem sempre presentes na comunidade", afirmou o presidente da Associação de Moradores do Ramal do 17. "Estamos muito satisfeitos com o trabalho que está sendo realizado, e esperamos que novas melhorias sejam feitas em breve."

Galeria de fotos: