Vice-prefeito Reginaldo Martins participa de reunião na Comunidade Cumaru, na Resex Extrativista Chico Mendes

O vice-prefeito Reginaldo Martins esteve nesta sexta-feira, 12, na comunidade Cumarú, na resex Extrativista Chico Mendes, distante 30 quilômetros da sede do município, acompanhado da Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, Gleiciane Amorim e da Secretária Municipal de Educação, Vanderleia Araújo.

Durante o encontro foram debatidas demandas apresentadas pelos moradores e definidas ações conjuntas tanto pelo Núcleo Estadual como pela gestão municipal no sentido de melhorar condições de atendimento da educação na comunidade.

Na oportunidade, as gestoras também trataram de questões relacionadas a infraestrutura, como a trafegabilidade de ramais e a disponibilização de equipamentos para ajudar na produção.