VICE-GOVERNADOR VISITA O MUNICIPIO DE ASSIS BRASIL/AC

Atualizado: 15 de ago. de 2020

Na manhã desta sexta-feira (14/08/2020), o vice-governador Wherles Rocha representando o atual governador Gladson Cameli, cumpriu uma agenda política no município de Assis Brasil. A agenda teve início na Unidade Mista de Saúde (UMAB), onde esteve fazendo a entrega de vários equipamentos de atendimento ao paciente, de proteção aos agentes e a população que faz uso do espaço e dos atendimentos da unidade, o mesmo também ouviu atenciosamente as demais demandas e necessidades da mesma.

Na oportunidade o prefeito esteve agradecendo os imensos esforços do governo, e ainda no uso da palavra, fez o pedido de aquisição e entrega de uma nova ambulância para a unidade do município.

Logo após o médico plantonista fez alguns pedidos dentre eles um novo aparelho de raio-x, a construção de um alojamento para os funcionários da unidade, bem como, a entrega de n

ovos materiais que são de suma necessidade para a sala de parto, onde a mesma se encontra em uma situação precária, com falta de maca especial e berçário aquecido.

O vice-governador ouviu e viu as necessidades, agradeceu os esforços dos profissionais que ali trabalham diariamente e disse que vai estar atendendo a cada demanda solicitada.

O vice-governador Wherles Rocha agradeceu a Deus pela oportunidade de estar novamente no município, fez destaque dos novos equipamentos entregues na unidade de saúde do município, falou das dificuldades encontradas pelo prefeito municipal ao longo desses quatro anos de gestão.

Destacou que o município será contemplado com um pacote de obras, atentou para o comentário sobre o problema que vem ocorrendo com a falta d’agua e que esta questão muito em breve estará sendo resolvida pelo Governo do Estado.

Por fim, encerrando seu pronunciamento, externou agradecimentos a todos os presentes.