Tá na Conta! Prefeitura de Assis Brasil antecipa 50% do 13º salário dos servidores

Pagamento realizado, servidor valorizado!

Assessoria

A Prefeitura de Assis Brasil realizou o pagamento do mês de junho e também adiantou 50% do 13º salário dos servidores municipais.

No total serão injetados mais de 1 milhão de reais na economia local.

“O servidor municipal, mesmo com todas as limitações impostas pelo período pandêmico, não parou suas atividades. Mantivemos, desde o início da gestão, as secretarias e órgãos em pleno funcionamento. Essa ação valoriza as pessoas que contribuíram diretamente para a manutenção das atividades desta municipalidade”. Ressaltou o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia.

O município também tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece a economia.