Sábado de visitas: Prefeito visita às comunidades do Peteca e Santa Clara no final de semana

Prefeito de Assis Brasil leva benefícios e confraterniza com moradores

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, visitou no último sábado, 28, as comunidades do Peteca e Santa Clara. Na comunidade do Peteca, o prefeito levou um debulhador de milho, atendendo a um pedido dos moradores. O debulhador será utilizado para facilitar o trabalho de debulhar o milho, o que vai economizar tempo e esforço dos moradores.

Na comunidade Santa Clara, o prefeito conversou com os moradores sobre as necessidades da comunidade. O prefeito se comprometeu a buscar recursos para atender as demandas dos moradores.

O prefeito também foi confraternizar com a família do seu amigo Baguel, que completou mais um ano de vida. Baguel é um morador da comunidade do Peteca e é conhecido por sua alegria e bom humor.

O prefeito Jerry Correia agradeceu a boa acolhida dos moradores das duas comunidades. "É sempre uma alegria imensa ouvir os moradores e poder levar benefícios. Estou comprometido em trabalhar para melhorar a vida da população de Assis Brasil", disse o prefeito.