Show de Calouros é marcado com vários artistas revelações

Aconteceu nessa sexta-feira,29, na praça Senador Guiomard, um grande show de calouros gospel. Essa foi mais uma atividade da Semana Evangélica de Assis Brasil.

O evento contou com a presença de vários artistas locais da música gospel, crianças e jovens de nossa comunidade arrasaram no palco e deram uma verdadeira demonstração de seus dons musicais.

O evento contou com a participação da banda da igreja Paz Church, do município de Brasileia.

Vários féis e pastores de diversas denominações se fizeram presentes dando apoio a essa grandiosa festa, que faz parte da programação alusiva à Semana Evangélica de Assis Brasil.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com organização da Associação de Pastores de Assis Brasil.

Galeria de fotos: