Sexta Cultural de Assis Brasil foi um sucesso e população pede 'bis'

Cultura em Assis Brasil foi apresentada na Sexta Cultura e marcou o início do final de semana da população e o feriadão de carnaval

A Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria da Mulher Cultura e Juventude, realizou na sexta-feira, 25, o programa "Sexta Cultural" na praça central Senador Guiomard do município.

O objetivo da atividade foi resgatar a cultura do município e valorizar os talentos da terra, atrair os turistas e moradores e aquecer a economia local.

Durante o evento, vários cantores locais realizaram apresentações para o público, que juntos cantaram, dançaram e curtiram o motivo em família e aproveitaram para colocar o papo em dia.

Segundo a secretaria da juventude, cerca de cem pessoas estiveram na festa e agradeceu a a participação de todos os cantores que atenderam o chamado para as apresentações e a população que prestigiou o lindo momento cultural. "Foi maravilhoso a iniciativa do município, queremos 'bis' em breve" disse um dos visitantes que preferiu não se identificar.