Senador Márcio Bittar garante recursos para aquisição de ambulância traçada para Assis Brasil

O prefeito Jerry Correia continua em Brasília em busca de recursos para Assis Brasil. O gestor esteve no gabinete do Senador Márcio Bittar para solicitar apoio na destinação de emendas parlamentares.

Depois de quase uma hora de boa conversa entre o prefeito e o senador, Márcio Bittar garantiu atender prontamente um pedido específico feito pelo prefeito. Trata-se da aquisição de uma ambulância com tração 4x4 para resgate de pacientes em áreas rurais de difícil acesso.

“Fiquei muito interessado em ajudar nessa questão depois dos relatos que ouvi do prefeito Jerry. Nosso mandato vai ajudar com mais, vamos analisar os pedidos que ele deixou aqui, mas de imediato já vamos garantir recursos na área da saúde para suprir essa necessidade de Assis Brasil”, informou Bittar.

Na gestão do prefeito Jerry Correia, o senador Márcio Bittar já tem destinado recursos para o município da tríplice fronteira. É o caso do valor de 960 mil reais para pavimentação da rua Dom Giocondo, no centro da cidade. O convênio está em fase de execução, aguardando pagamento por parte do ministério para que a empresa vencedora do processo licitatório inicie a obra.

“Agradeço ao senador Márcio por receber nossos pedidos e também pelos recursos já garantidos. Temos no senador um parceiro de Assis Brasil e esperamos mais investimento para 2024”, comentou o prefeito Jerry.