Semana Evangélica de Assis Brasil: Um momento de fé e celebração

A Semana Evangélica de Assis Brasil começou com chave de ouro na noite de quinta-feira (28). A abertura do evento aconteceu na quadra de esportes do bairro km 02, com uma Cruzada Evangélica que reuniu centenas de fiéis de toda a cidade.

O evento foi organizado pela APAB (Associação de Pastores de Assis Brasil) em parceria com a Prefeitura de Assis Brasil. A prefeitura entende ser de fundamental importância a valorização de atividades religiosas que muito fazem pela transformação de pessoas e pelo serviço social desempenhado no município.

A Cruzada Evangélica foi um momento de louvor e adoração a Deus. Os fiéis cantaram, oraram e ouviram a palavra de Deus ministrada por pastores de diferentes igrejas da cidade.

A abertura da Semana Evangélica foi um sucesso. O evento mostrou que a fé cristã está viva em Assis Brasil e que os cristãos estão unidos em torno de um único propósito: amar a Deus e ao próximo.

Nessa quinta-feira 28, deu início a abertura da programação da Semana Evangélica em Assis Brasil, com a presença e participação de centenas de religiosos, prestigiando o evento.

Na sexta-feira 29, acontecerá o show de calouros com premiação para os três primeiros colocados e em seguida apresentação do ministério de louvor da Igreja da Paz de Brasiléia.

Galeria de fotos: