Secretária de Finanças reivindica melhorias ao superintendente do Banco do Brasil na capital

Em agenda na capital, a Secretária Municipal de Finanças Edilsa Furlaneto reivindicou diretamente ao Superintendente do Banco do Brasil, melhorias no atendimento da instituição no município de Assis Brasil.

Segundo Edilza, durante a agenda relatou as dificuldades que os munícipes e empresários tem enfrentado durante o atendimento de caixa, depósitos bancários entre outros serviços do Banco. O Superintendente Daniel Siqueira, se comprometeu em atender as demandas feitas pelo município na maior brevidade possível, e agendará uma visita a cidade afim de anunciar soluções.

No encontro, a secretária esteve acompanhada do Presidente da Associação Comercial e representante dos pecuaristas de Assis Brasil, André Barbosa e dos vereadores Wendel Marques, Wermerson Martins. "Agradeço a recepção do superintendente do Banco e a companhia dos vereadores e Wendel e Wermerson e do André, e temos certeza que vamos conseguir as melhorias em favor do povo assisbrasiliense" frisou a secretária.