Secretaria de Assistência Social promove cuidado e beleza às mulheres em ação do PAIF.

A Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria de Assistência Social - Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou um encontro voltado para as mulheres através do Serviço de Proteção e Atendimento Integrado à Família (PAIF) com o tema "cuidar de quem cuida". A ação teve como objetivo proporcionar um momento de cuidados para as mulheres que tanto se dedicam aos seus entes queridos. Foram oferecidos serviços como manicure, pedicure, hidratação capilar, escova e limpeza de pele.

A iniciativa, que contou com a presença da Secretária Ynara Holanda e equipe, teve a participação de 49 mulheres inscritas no programa e foi realizada em comemoração ao Dia das Mães.

A Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS-Centro de Referência em Assistência Social, realizou na tarde do dia 11 de maio, um encontro voltado para as mulheres através do PAIF - (Serviço de Proteção e Atendimento Integrado à Família) com o tema: cuidar de quem cuida.

A Secretária de Assistência Social, Ynara Holanda e sua equipe, estiveram presentes durante as atividades.