Saúde: Prefeitura promove a campanha Outubro Rosa e divulga dadas de atendimento

Previna-se cuide-se

A Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria de Saúde e Saneamento, realizou nesta quarta-feira, 20, uma atividade na Unidade de Saúde Antônio Alves com o objetivo de orientar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Como programação foram realizados palestras de prevenção do câncer de mama, consulta médica, teste rápido, PCCU, atendimento odontológico e psicológico, fisioterapia, sorteio de brindes, entre outros.

A Secretária de Saúde, Júnia Almeida, prestigiou o evento e na abertura falou da importância da campanha.

"Foi um pedido do nosso prefeito Jerry Correia para que nós realizássemos essa atividade voltada para o Outubro Rosa nas UBS, para atender o maior número de mulheres possível. A prevenção ainda é o meio mais importante de se cuidar", disse.

A administração reforça que a ação será realizada na quinta-feira, 21, na UBS Gildo Ferreira da Silva e em seguida no dia 27, na UBS Terezinha Batista de Araújo.