Reunião define esquema de segurança durante o festival de praia de Assis Brasil

Nesta quinta-feira 13, o prefeito Jerry Correia esteve reunido com o delegado da Polícia Civil Lucas Viana, com Daniel Ferreira da Polícia Militar, Manoel Saldanha representante do DETRAN, e o juiz da comarca local Clóvis Lodi, a reunião aconteceu na sala do Ministério Público de Assis Brasil.

Objetivo da reunião foi planejar as ações voltadas para maior segurança durante o 17º Festival de Praia de Assis Brasil, que acontece nos dias 22 e 23 de julho nas margens do rio Acre.

Além da segurança do Festival é preciso manter a ordem na cidade como acontece todos os dias, porém é necessário um reforço nas Forças de Segurança.

Vale ressaltar que este é um trabalho integrado e harmonioso entre todos os envolvidos na organização do Festival de Praia, com a finalidade de preservar a segurança da população em geral.

O prefeito Jerry destacou a importância do encontro de nivelamento da segurança.

"Quero destacar que as Forças de Segurança por meio do comado regional de Assis Brasil, sempre tem nos ajudado nas festividades a qual desde já agradecemos, que nas nossas festividades nunca houve ocorrências relevantes que deixasse uma imagem ruim para as pessoas que vão se divertir, então o envolvimento das Forças de Segurança é de fundamental importância”, destacou.