Reunião com equipe de transição é realizada na Prefeitura

Atualizado: 11 de dez. de 2020

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Assis Brasil, através do Prefeito Antônio Barbosa de Sousa (ZUM) , recebeu a equipe de transição da nova gestão que administrará o município. Na ocasião, o corpo técnico composto pela assessoria do prefeito eleito conheceu os representantes das secretarias e recebeu um panorama da organização da cidade em suas mais variadas pastas.

A reunião teve como principal objetivo alinhar as ideias entre a equipe atuante com a de transição para que haja a continuação do serviço público a partir do próximo ano, assim como evitar prejuízos na troca das gestões.

"A nova gestão vai encontrar uma cidade com equilíbrio nas contas, tanto na contabilidade quanto no setor financeiro. Acredito que não terão dificuldades em prosseguir e fazer um trabalho cada vez melhor”, afirmou o Prefeito.

Das pautas mencionadas no encontro, foram expostas o planejamento do município em lidar com as finanças das pastas, os processos de licitação e algumas questões relacionadas à educação. Nos próximos dias, novas reuniões específicas serão realizadas pelos membros da equipe de transição a fim de entenderem a dinâmica de atuação da gestão atual para darem continuidade ao trabalho nos próximos anos.