Renovação do quadro efetivo: Prefeitura de Assis Brasil empossa 83 novos servidores em cerimônia emocionante

Na manhã desta sexta-feira, 5, a Prefeitura de Assis Brasil celebrou um marco histórico ao empossar 83 novos servidores públicos, cumprindo mais um compromisso do seu Plano de Governo. A cerimônia foi marcada por emoção e celebração, representando um momento significativo para o município após 16 anos sem a realização de um concurso público efetivo.

A posse dos 83 novos servidores públicos da Prefeitura de Assis Brasil representa um importante passo na renovação e fortalecimento dos quadros do funcionalismo municipal. Após um longo período sem concursos públicos, a realização deste certame demonstra o compromisso da administração municipal em promover a transparência, a eficiência e a valorização do serviço público.

A cerimônia de posse foi marcada por muita emoção e alegria, tanto por parte dos novos servidores quanto dos gestores municipais. A presença de familiares e amigos dos empossados contribuiu para tornar o momento ainda mais especial, celebrando não apenas a conquista individual de cada servidor, mas também o fortalecimento da equipe que trabalha em prol do desenvolvimento de Assis Brasil.

Durante o evento, os novos servidores foram acolhidos com respeito e entusiasmo, recebendo os cumprimentos e votos de sucesso por parte das autoridades presentes.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância do papel desempenhado pelos servidores públicos na prestação de serviços essenciais à comunidade, e enfatizado o compromisso da gestão municipal em proporcionar um ambiente de trabalho digno e estimulante. "Aos novos servidores, desejamos sucesso em suas carreiras profissionais e que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Que este seja o início de uma trajetória de realizações e conquistas em prol de Assis Brasil." frisou o prefeito.