Presidente da Cruz Vermelha, Senadora e Primeira-dama visitam Assis Brasil nesta sexta, 26

Primeira-dama do Acre visita Assis Brasil, acompanhada do Presidente Nacional da Cruz Vermelha e da Senadora Mailza

A Primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, cumprirá agenda no município, nesta sexta (26). Na visita, também estarão presentes o Presidente Nacional da Cruz Vermelha, Júlio Cals e a Senadora Mailza Gomes.

As autoridades serão recebidas pelo Prefeito Jerry Correia e equipe da prefeitura, que apresentará a realidade do município por conta da crise imigratória, e levará para acompanhar de perto a situação vivida pelos imigrantes alojados nos abrigos/escolas do município e na ponte. A visita deve iniciar a partir de meio-dia, que é a previsão de chegada das autoridades em Assis Brasil.