Prefeitura recupera ramal do Erecê e suas conexões e inicia intervenções no ramal do Icuriã

Infraestrutura rural

A prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria de Obras, está empenhada em melhorar a infraestrutura rural do município. Após um período de chuvas intensas, a equipe está trabalhando na recuperação dos ramais, com o objetivo de garantir o acesso dos moradores do interior, facilitar o escoamento da produção agrícola e viabilizar o transporte escolar.

Atualmente, as equipes estão finalizando os trabalhos de recuperação do ramal do Erecê e suas conexões. Paralelamente, já deram início às primeiras intervenções no ramal do Icuriã, visando melhorar suas condições de tráfego.

A manutenção e recuperação dos ramais são essenciais para garantir a mobilidade e o acesso aos serviços básicos, fortalecendo a economia local e melhorando a qualidade de vida da população rural. Com o trabalho a prefeitura de Assis Brasil promove desenvolvimento rural e proporciona melhores condições de vida para os moradores da zona rural.