• antoniaheloise

Prefeitura recebe denúncia de moradores sobre banhistas jogando lixo na bueira do km 87

Como todos são sabedores, no km 87 há uma bueira que serve de banho para muitos assisbrasilienses, no entanto os moradores da localidade estão incomodados com os banhistas que descartarem lixo irregular no local.

Nisto os moradores fizeram denúncia na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Secretário Waldemir Santos juntamente com os técnicos Engenheiro Ambiental Thales Araújo e Jurandir Araújo foram até o local e fizeram uma limpeza paliativa.

“Pedimos às pessoas que frequentam o local que deixem o ambiente sempre limpo após o uso,” disse o Secretário.

Moradores dizem que já limparam várias vezes, mas os banhistas continuam jogando lixo, por isso decidiram denunciar o caso à Prefeitura para que seja feito algo.