Prefeitura realiza último encontro de avaliação do ano letivo de 2021

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) e sua equipe, realizou o último Encontro de Avaliação do Ano Letivo de 2021 nesta quarta-feira, 29, no auditório da prefeitura.

O encontro teve a participação do chefe do executivo municipal, Jerry Correia, que aproveitou o momento para parabenizar todos os educadores do município pelos trabalhos realizados durante o ano letivo. Além disso debateram as metas alcançadas, os desafios enfrentados e os dados do rendimento escolar das escolas urbanas.

"Quero aproveitar para parabenizar a todos os professores pelo empenho, dedicação e esforço neste ano de 2021 e dizer que vocês são muito importantes na formação das nossas crianças e jovens. Obrigado por tudo, que 2022 seja um ano próspero de muito trabalho e muitas boas novas experiências para todos" destacou o prefeito.

Além do prefeito, o secretário Elias Marques, professores e gestores das escolas participaram do encontro.