Prefeitura realiza planejamento para a tradicional Feira do Peixe, na Semana Santa, dias 28 e 29 de março de 2024

Prefeitura de Assis Brasil e parceiros organizam a Feira do Peixe.

Para fomentar a produção local e oferecer mais oportunidades para produtores de pescado e da agricultura familiar, a Prefeitura de Assis Brasil em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), o Sebrae e a Colônia de Pescadores, organiza a tradicional Feira do Peixe, na Semana Santa, dias 28 e 29 de março.

Para tratar de detalhes do evento, o prefeito Jerry Correia reuniu em seu gabinete nesta terça-feira, 12, com o secretário de Agricultura do município, Amilson Vieira, o coordenador da Seagri, Wilker Nazareno, e com o presidente da Colônia de Pescadores, Enéias Sales, além de piscicultores e feirantes.

De acordo com o prefeito, o objetivo é planejar o evento para ser um ambiente de negócios e com oportunidade para todos.