Prefeitura realiza cerimônia de formatura de alunos das escolas municipais

No total 135 crianças concluíram a primeira etapa da educação básica que aconteceu nesta quinta-feira (12), no Ginásio de Esportes Sidney Nascimento. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento teve o objetivo de promover a integração da rede municipal, com uma festividade que abrangesse todas as escolas. Um momento ímpar para a vida dos nossos alunos, profissionais da Educação e Comunidade Escolar.

"Agora um novo ciclo se inicia na Rede Estadual de Ensino para esses alunos. Parabenizo todos os professores, gestores escolares, equipe da Secretaria Municipal de Educação e especialmente aos alunos e seus familiares. Desejamos boa sorte nessa nova etapa de suas vidas”, disse o prefeito Jerry Correia.