• antoniaheloise

Prefeitura realiza abertura da Semana do Município em alusão aos 45 anos de Assis Brasil

Na manhã desta Segunda-Feira (10), a Prefeitura de Assis Brasil realizou um ato solene de hasteamento das bandeiras em ato alusivo à abertura da semana do município. O momento cívico aconteceu por volta das 8hs em frente a Sede da Prefeitura.

Os convidados para o hasteamento foram o Prefeito Jerry Correia, que foi direcionado para a Bandeira do Município; O Delegado de Polícia Civil, Erick Ferreira ficou por conta da Bandeira do estado do Acre e para a Bandeira Nacional, foi designado o representante do 2º PEF, Guilherme Oliveira.

De acordo com o Prefeito Jerry Correia, o município está se reinventando para oferecer à população uma semana com programação diferenciada para comemorar o aniversário do Município que acontecerá no dia 14 de Maio. Em seu discurso desejou felicidades ao município e que Deus cada vez mais venha abençoar o município de Assis Brasil.

Estiveram presentes na solenidade: o Prefeito da cidade, Jerry Correia, o Vice Prefeito Reginaldo Martins, o Presidente do Legislativo, Wendell Gonçalves, os Vereadores, Gilda Almeida, Aroldo Batista, Jura Pacheco, Adelson Cunha, o representante do 2º PEF, Guilherme José de Oliveira, o Delegado de Polícia Civil, Erick Ferreira, a Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, Gleiciane Amorim, os Secretários Municipais, os Diretores das Escolas e demais autoridades.

Confira o cronograma completo das atividades que serão realizadas em alusão ao aniversário do município.

Segunda-Feira 10.05.2021

08:00hs - Abertura oficial da semana do Município com hasteamentos das bandeiras e execução do hino do Município – Local: Em frente à Prefeitura Municipal de Assis Brasil

19:00hs - Cerimônia de assinatura de contrato dos profissionais aprovados no Seletivo da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente – Local: Auditório José Monteiro

Terça-feira 11.05.2021