Prefeitura realiza abertura da Campanha Nacional "Dezembro Vermelho" em Assis Brasil

O Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, realizado em 1° de dezembro, busca reforçar o combate contra o vírus HIV, por meio da informação e sensibilização da população. Devido a sua importância, a Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 7, de dezembro no auditório da prefeitura, a abertura oficial da programação em alusão a campanha.

Durante o mês de dezembro, serão realizadas diversas ações voltadas para as orientações acerca da prevenção, nas Unidades Básicas de Saúde do município com palestras relacionado pelo HIV.

Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis. Alunos do ensino médio e professores da escola Íris Célia Cabanellas Zaninni participaram da programação.