Prefeitura promove sessão cinema para crianças no bairro Bela Vista

A Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou nesta quinta-feira, 31, uma sessão cinema para as crianças do bairro Bela Vista.

Segundo o prefeito, o objetivo da gestão é oferecer as crianças momentos de lazer e sociabilidade; além de mostrar a importância da cultura e do saber. Como tradição no cinema; todos as crianças têm direito a pipoca e refrigerante gratuito, informou. "Vamos realizar essa atividade em outros bairros e garantir cultura, entretenimento e lazer para as crianças e suas famílias" disse o prefeito.

A secretária de assistência social reforçou que a atividade estimula a integração entre as crianças e adolescentes e promove o desenvolvimento infantil, priorizando o público prioritário do Programa Criança Feliz.