Prefeitura lança programa Saúde da Hora e UBS Terezinha Batista Santos funcionará até as 22 horas

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, lançamos o programa Saúde da Hora na Unidade Básica de Saúde Terezinha Batista dos Santos, localizada no bairro Cascata. Agora este posto de saúde irá funcionar até as 22 horas (10 horas da noite).

Mais uma importante iniciativa na área da saúde para melhor atender nossa população.

Agora quem trabalha durante toda a semana e não tem tempo de ir ao posto de saúde no horário de expediente, terá essa opção para cuidar da sua saúde.

Tá garantindo então, precisou de atendimento no posto de saúde e não tem tempo na parte do dia, é só procurar a UBS Terezinha Batista até as 10 horas da noite que nossa equipe estará pronta para lhe atender.