• antoniaheloise

Prefeitura irá publicar edital de seletivo da Sec. de Obras Agricultura e Meio Ambiente

Para quem está pleiteando uma vaga de emprego na Prefeitura de Assis Brasil, informamos que a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei Nº 011/2021 que autoriza a Prefeitura a realizar processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado para atender às necessidades temporárias da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente.

De acordo com o Projeto os profissionais que terão vagas no seletivo são: operador de roçadeira 06 (seis) vagas, agente de capina 06 (seis) vagas, coveiro 02 (duas) vagas, auxiliar de pedreiro 02 (duas) vagas, operador de PC 01 (uma) vaga, operador de trator

esteira 01 (uma) vaga, operador de moto niveladora 01 (uma) vaga, operador de retro

escavadeira 01 (uma) vaga, operador de pá carregadeira 01 (uma) vaga, motorista

categoria E 01 (uma) vaga, agentes de coleta 06 (seis) vagas, varredeiras 06 (seis)

vagas, motorista categoria D 01 (uma) vaga, operador de trator agrícola 01 (uma)

vaga, eletricista 01(uma) vaga.

Ao todo são 37 (trinta e sete) vagas, mais cadastro de reserva, que atuarão na Zona Urbana e Rural. Fique atento ao diário oficial e no site da Prefeitura que o Edital pode sair a qualquer momento.