Prefeitura inicia vacinação contra covid-19 na zona rural

Na manhã desta terça, 16, a Prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Imunização, deu início a vacinação contra Covid-19 na zona rural.

A ação teve início no ramal São Pedro. Foram imunizados sete pessoas e as doses restantes foram levadas para serem aplicadas em idosos na Unidade Básica de Saúde, Antônio Alves, por não ter sido possível prosseguir até o Ramal da Bacia, como estava no cronograma.

Segundo a coordenadora Ivanessa Cunha, houve um problema no ramal que impossibilitou a passagem.

“Quando íamos entrar no ramal da Bacia, percebemos que houve um desmoronamento do ramal e não foi possível passar com a caminhonete, então remarcamos para a semana que vem, inclusive por conta do tempo chuvoso".