Prefeitura inicia segunda edição do Programa Cidade Mais Limpa

A Operação Cidade Mais Limpa foi lançada nesta sexta-feira, 3, no bairro Bela Vista em Assis Brasil.

"Lanço essa operação para manter a nossa cidade limpa, saudável e bonita para todos. Vamos ser exemplos e garantir que Assis Brasil seja referência para os demais municípios do Estado. Conto com todos você e com a população, cada um fazendo sua parte, vamos garantir uma Assis Brasil melhor" pontou o prefeito.

O prefeito Jerry Correia anunciou o início dos trabalhos, acompanhado do vice-prefeito Reginaldo Martins, e demais Secretários. Presentse também trabalhadores da cidade e moradores dos bairros. As ações contam com serviços de limpeza, roçagem, retirada de entulhos e orientação de combate a Dengue e outras doenças.

"Nosso bairro era esquecido e agora nessa gestão começa a receber melhorias. Essa é uma ação que vai melhorar muito pra nós que moramos aqui”, disse o Morador Mauri Moçambity.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância da operação. "Lançamos hoje a 2° edição da Operação Cidade mais Limpa, que será conduzindo pela Secretaria de Obras e demais secretárias, nossa equipe já vem cuidado da cidade o ano todo agora vamos intensificar as ações de melhorias na nossa cidade, além dos cuidados que devemos ter relacionando a dengue equipe da saúde vai intensificar as orientações para que possamos evitar maiores problemas".

De acordo com o prefeito o objetivo da operação é evitar problemas de drenagem, acumulação de lixo e outros, que possam dificultar o escoamento das águas e contribuir com alagações no município. Assim, o prefeito informou que durante o trabalho as equipes estarão realizando os serviços de limpeza, roçagem, retirada de entulhos e orientação de combate à Dengue.

“Nosso prefeito garantiu todas as condições necessárias para essa operação. Queremos contar com o envolvimento de toda a população nessa luta contra a Dengue e para manter nossa cidade limpa e evitar problemas nesses períodos chuvosos”, ressalta Reginaldo Martins (vice-prefeito).