Prefeitura inicia instalação de lombadas em vias públicas, e amplia segurança no trânsito.

Visando garantir maior segurança no trânsito, a prefeitura de Assis Brasil iniciou a instalação de lombadas nas ruas que foram ou estão sendo asfaltadas. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo secretário de Obras e vice-prefeito Reginaldo Martins.

Na tarde desta quinta-feira, 9, duas lombadas foram instaladas nas proximidades da escola municipal Edilza Maria Batista. Segundo Reginaldo Martins, a ação garantirá mais segurança para os alunos e moradores da rua Eneide Batista.

“Por determinação do nosso prefeito, estamos ampliando as instalações de lombadas nas ruas que já asfaltamos. No período do verão estaremos contemplando todas onde já foram demarcadas pela equipe do DETRAN Acre”, disse Reginaldo.