• antoniaheloise

Prefeitura faz plantio de mudas de árvores na Trilha Ecológica e Praça Henoch Timóteo

Na tarde de ontem, Quinta-feira (22), o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, juntamente com o Vice-prefeito e Secretário de Obras, Reginaldo Martins, os Ex-prefeitos, Manoel Batista e Janeto Pacheco, o pioneiro Antônio Jacinto, a moradora Marilene Lurdes e policiais civis e militares estiveram realizando o plantio de mudas de árvores ao longo da trilha ecológica que liga o Brasil ao Perú e também na Praça Henok Timóteo.

Jerry destacou que o plantio das árvores trará grandes benefícios para a cidade e a população, além disso  ambos os locais são pontos turísticos da cidade. “Preservar a natureza não significa barrar o desenvolvimento e o progresso. Gerar empregos, desenvolver a região é o caminho para o sucesso de qualquer lugar, mas esse desenvolvimento tem que ser aliado a uma melhor qualidade de vida e um meio ambiente saudável e  sustentável,” disse.

O Secretário Reginaldo enfatizou que o objetivo é melhorar a quantidade de árvores plantadas nestas áreas verdes porque a conservação do meio ambiente também é um dever do poder público.