Prefeitura estreia Programa Informativo na rádio Boas Novas 103.5 FM

A Prefeitura de Assis Brasil por meio de sua Assessoria de Comunicação, inaugurou ontem, quarta-Feira (14) um programa de rádio denominado Prefeitura Informa que é voltado para comunicar a comunidade urbana e rural sobre os acontecimentos da gestão, tais como andamentos dos serviços, divulgação de campanhas de saúde, serviços do setor de cadastros, programas da Assistência Social, Educação, processos seletivos entre outros.

“Realizamos o sonho de ter um programa voltado para as ações da Prefeitura e a partir de agora o cidadão assis-brasiliense ouvirá diariamente os informes da gestão e assim poderá conhecer o trabalho de cada setor da administração, através de entrevistas e da participação dos secretários e demais agentes públicos envolvidos,” disse o Prefeito da cidade, Jerry Correia.

O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, pela 103.5 FM, das 18 (dezoito) às 19 (dezenove) horas. O ouvinte poderá participar via whatsApp ou ligação no telefone (68) 99225-0828.