Prefeitura, Estado e Semapi entregam cestas básicas aos pescadores

O prefeito Jerry Correia (PT) acompanhado do Secretário de Estado de Meio Ambiente e Políticas Indígenas, Israel Milani, entregaram nesta terça-feira, 14, cestas básicas aos pescadores de Assis Brasil.

Durante a agenda, o prefeito Jerry Correia e o Secretário Israel Milani, anunciaram investimentos para a categoria e entregaram cestas básicas para os profissionais da pesca, e em seguida, foi promovido uma confraternização com os pescadores e pescadoras da cidade.

O chefe do executivo municipal aproveitou o momento para agradecer a parceria e apoio do Estado através da Semapi e da deputada federal Vanda Milani.

"Quero aqui agradecer, reconhecer e valorizar a categoria de pescadores e pescadoras da cidade e trago boas notícias, com a apoio e parceria da deputada Vanda Milani iremos reformar e ampliar a Colônia de Pescadores e construir uma orla e rampa de acesso ao Rio Acre" pontou o prefeito.