Prefeitura entrega reforma da Câmara de Vereadores com investimento de R$ 500 mil

Ação fortalece instituição e contribui para desenvolvimento do município

A Prefeitura Municipal de Assis Brasil entregou, na última sexta-feira (08), a obra de reforma da Câmara de Vereadores. A obra foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Vanda Milani, no valor de R$ 500 mil.

A reforma contemplou diversas melhorias na estrutura da Câmara, incluindo a instalação de novos equipamentos, a reforma do plenário e da sala de reuniões, a pintura interna e externa do prédio e a instalação de acessibilidade.

A entrega da obra foi realizada durante as comemorações do 7 de setembro, em um ato solene que contou com a presença do prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia (Sem Partido), dos vereadores, secretários municipais e convidados.

Em seu discurso, o prefeito Gilmar Alves agradeceu a emenda parlamentar da ex-deputada Vanda Milani, que possibilitou a realização da obra. Ele também destacou a importância da Câmara de Vereadores para o município.

"A Câmara de Vereadores é uma instituição fundamental para a democracia e para o desenvolvimento de um município. Com essa reforma, estamos fortalecendo a instituição e contribuindo para que ela possa desempenhar seu papel de forma ainda mais eficiente", disse o prefeito.

A ex-deputada federal Vanda Milani não pode estar presente na inauguração, mas destacou a importância da reforma da Câmara de Vereadores. "A Câmara de Vereadores é a casa do povo e merece ser bem cuidada. Essa reforma é um investimento na democracia e no desenvolvimento de Assis Brasil", disse um representante da parlamentar da ex-deputada.

Os vereadores também agradeceram a reforma e destacaram a importância da Câmara de Vereadores para o município. "Essa reforma é um presente para a população de Assis Brasil. Com esse novo espaço, vamos poder trabalhar ainda mais para o desenvolvimento do nosso município", disse o presidente da Câmara.