Prefeitura entrega beneficiadora de arroz à comunidade Santa Maria

Atualizado: 11 de jan. de 2022

O prefeito Jerry Correia (PT) neste sábado, 8 subiu o Rio Acre até à comunidade Santa Maria para entregar máquina beneficiadora de arroz a população, que também apoiara e atenderá as comunidades Derretido e indígenas do Rio Acre.

Assista o vídeo

O líder da comunidade Iran Feitosa demonstrou a sua surpressa com a administração do prefeito Jerry Correia, que se reuniu com a comunidade uma única vez, e simplesmente hoje, veio entregar a máquina beneficiadora para os produtores e comunidade, gerando emprego e renda e garantindo o alimento de muitas famílias na mesa.

“A última vez que tivemos a promessa de ganhar uma peladeira de arroz já vai pra mais de 15 anos. Eu encontrei o prefeito na terça-feira, dia 4, e disse pra ele se dava de ajudar a gente aqui com uma máquina dessa. Ele só disse que vinha pra uma reunião, mas não prometeu nada. Hoje ele chega aqui com esse equipamento que vai ajudar todos da região”, comentou o produtor rural Iran Feitosa, líder da comunidade Santa Maria.

O prefeito disse que este ano vai intensificar o apoio que já vem dando à população rural. “Vamos entregar dezenas de equipamentos agrícolas para as comunidades rurais e indígenas de Assis Brasil. Também ampliamos as condições para melhorar a trafegabilidade em nossos ramais, isso porque conseguimos, com muito esforço, montar nossa patrulha mecanizada. Temos o governo do estado como parceiro e nossa bancada federal e estadual estendendo as mãos para o povo de Assis Brasil. Com fé e trabalho vamos vencer os obstáculos e fazer a cada dia uma cidade melhor e para todos”.

Além da comunidade Santa Maria, a máquina beneficiadora de arroz vai atender a comunidade Derretido e comunidades indígenas do Rio Acre.

Presente na visita o vereador Jura Pacheco, presidente da AMOPREAB, Wendel Araújo, secretário municipal de agricultura, Waldemir Costa, e do presidente do STTR, Jurandir Rodrigues.