Prefeitura encerra campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”

A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria da Mulher, Cultura e Juventude, realizou nesta terça-feira, 21, no bairro Bela Vista, a atividade de encerramento da campanha "21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres". A campanha busca conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressão contra meninas e mulheres em todo o mundo. Trata-se de uma mobilização anual, aderida por diversos atores da sociedade civil e do poder público.

A Secretária da Mulher, Cultura e Juventude, Ruth Oliveira, destacou a importância do movimento.

"Hoje fechamos um ciclo deste trabalho que consiste em levar informações para as mulheres, principalmente de seus direitos. Nesse período realizamos diversas atividades e hoje estamos encerrando essa etapa, mas na realidade o trabalho continua”, disse.

Participou da atividade o vice-prefeito Reginaldo Martins, a equipe do CRAS, mulheres e homens do bairro Bela Vista.