Prefeitura em ação: Prefeito visita comunidade Santa Clara e fortalece laços com a comunidade

Neste último domingo, dia 5 de maio, o Prefeito Jerry Correia esteve presente na comunidade rural Santa Clara, situada na Reserva Extrativista Chico Mendes. A visita, que faz parte do compromisso do Prefeito em manter um contato próximo com as comunidades do município, teve como objetivo principal ouvir as demandas dos moradores, conhecer de perto suas necessidades e fortalecer a organização comunitária.

Durante a reunião, o Prefeito colocou-se à disposição para dialogar com os moradores e buscar soluções para os problemas apresentados. Entre as principais reivindicações da comunidade, estavam melhorias na infraestrutura da comunidade, como estradas, pontes e iluminação pública, acesso a serviços públicos essenciais, como saúde, educação e segurança e apoio ao desenvolvimento da produção local, com foco na agricultura familiar e na extração sustentável de recursos naturais.

O Prefeito se comprometeu a trabalhar em conjunto com a comunidade para buscar soluções para essas demandas. Ele também destacou a importância da organização comunitária para o desenvolvimento da região.

"A participação da comunidade é fundamental para o sucesso de qualquer projeto," afirmou o Prefeito. "É através do diálogo e da colaboração que podemos construir um futuro melhor para todos."

Segundo o prefeito, com as demandas apresentadas pelos moradores e líderes comunitários, a Prefeitura trabalhará na busca de soluções que beneficiem toda a comunidade.