Prefeitura e Governo do Acre dão início à pavimentação asfáltica da rua Valério Magalhães

Um trecho de 300 metros da rua Valério Magalhães começou a ser pavimentado nesta terça-feira, dia 14. A obra atende mais um pedido do prefeito Jerry Correia, sendo executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA).

“Nossa parceria com o Governo do Estado continua trazendo benefícios para a população de Assis Brasil. Já estamos concluindo a pavimentação asfáltica da rua Juvenal Duarte, no bairro Bela Vista. Agora já iniciamos a recuperação desse trecho crítico da rua Valério Magalhães. Logo vamos anunciar as demais ruas que serão atendidas com esse trabalho”, comentou o prefeito Jerry que está em agenda oficial em Rio Branco, onde busca mais investimentos para Assis Brasil.