• antoniaheloise

PREFEITURA E CÂMARA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SEBRAE PARA IMPLANTAÇÃO DOS PROGRAMAS LIDER DA FRONTEIRA E CIDADE EMPREENDEDORA

Na manhã desta Quinta-Feira (27), o Prefeito Jerry Correia, juntamente com seu secretariado e o Presidente do Legislativo, Wendell Gonçalves, participaram de uma reunião com uma comitiva do Sebrae para tratar sobre a implantação do Programa Líderes da Fronteira e Cidade Empreendedora.

Os programas tem por objetivo trazer desenvolvido econômico, ajuda para os pequenos negócios, criação de salas empreendedoras e auxílio em compras governamentais.

De acordo com o Sebrae será realizada a qualificação de equipes técnicas do município para a implantação desses programas.

No tocante o Prefeito Jerry, agradeceu o apoio, parceria e dedicação do Sebrae em auxiliar no desenvolvimento do município, destacando que a Prefeitura é vista pela população como maior empregadora, então o projeto é importante porque vai gerar emprego e renda. “Os programas vão potencializar o turismo e aquecer a economia do município. Assis Brasil precisa desses muitos olhares, e muitas mãos para crescer,” disse Jerry.

Além do Prefeito, Presidente da Câmara e Equipe do Sebrae, estiveram presentes na reunião o Secretário de Educação, Elias Marques, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Waldemir Costa, Secretária de Finanças, Edilza Araújo, Secretário de Planejamento, Edmilson Araujo, Controlador Interno, Edmilson Lopes.