Prefeitura doa medicamentos a UMAB e comunidade Indígena Rio Acre

A Prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou doações de medicamentos para combate a dengue, covid-19 e outros, para a UMAB e comunidade indígena Rio Acre.

Segundo a secretária de saúde, a doação da Prefeitura de Assis Brasil, demonstra o apoio da administração municipal ao sistema de saúde do Acre, beneficiando toda a população.

Os medicamentos irão atender as necessidades da Unidade Mista de Assis Brasil (UMAB) e à Comunidade Indígena Rio Acre, garantindo remédios para combater e enfrentar a dengue, covid-19 e outras enfermidades que assolam o povo assis-brasilense.

Continuaremos engajados para atender a população e garantir uma saúde básica de qualidade, e melhor condição de vida as pessoas.