Prefeitura distribuirá presentes no Natal Solidário 2022 na quinta-feira, 22, participe!

Atualizado: 21 de dez. de 2022

A Prefeitura de Assis Brasil realizará o natal solidário, nos moldes do realizado no ano anterior "2021". Desde o primeiro ano da gestão Jerry Correia e Reginaldo Martins, a prefeitura vem promovendo o Natal Solidário.

Este ano o evento acontecerá na quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 no ginásio municipal. Serão distribuídos vários presentes para as crianças.

O natal solidário da prefeitura tem o apoio e a parceria do Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Freteiros, Sindicato dos Mototaxistas, Sindicato dos Produtores Rurais, COOPEAB, Núcleo de Educação, Igrejas locais, Conselho Tutelar, ONG Mulheres Indígenas e Ribeirinhas, Sindicato da Educação, Associação Comercial e Câmara de Vereadores.

Venha, traga seu filho e sua família, juntos vamos realizar um feliz natal 2022 para todas as crianças de Assis Brasil.