Prefeitura dialoga fortalecimento da Rede de Proteção da Criança e Adolescente em Assis Brasil

A Prefeitura de Assis Brasil através das Secretaria de Assistência Social fortalece a Rede de Atendimento Assistencial para as famílias em vulnerabilidade social.

Segundo o prefeito Jerry Correia, que recebeu na manhã desta sexta-feira, 8, a equipe da Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos das Criança e Adolescentes e membros do Conselho Tutelar, o objetivo da agenda foi alinhar e fortalecer a Rede de Proteção da Criança e Adolescente no município.

Jerry destaca que quer o atendimento e toda a assistência necessária para as famílias em situação de vulnerabilidade e diz que buscará parceria do governo do Estado e demais setores para ampliar os serviços e ainda proporcionar mais conforto e maior qualidade dos serviços ofertados à população, especialmente aqueles que precisam do cuidado do serviço público.

Para a secretária de Assistência Social, o prefeito Jerry Correia é um amigo da assistência social e parceiro de primeira hora. "Temos um prefeito comprometido com a assistência social e que vai fortalecer a rede assistencial e ampliar os serviços públicos ofertados. “Com o apoio do prefeito teremos novos equipamentos e vamos dar continuidade às políticas públicas de promoção de igualdade social e garantia de direitos, porém, com maior qualidade e conforto aos nossos servidores e usuários, que terão à sua disposição todos os serviços da maneira adequada e indicada pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Essa é uma de nossas lutas diárias, melhorar a qualidade de vida do cidadão assisbrasiliense”, concluiu a gestora assistencial.