Prefeitura dialoga com Incra regularização fundiária e adere ao programa Titula Brasil

O Programa Titula Brasil foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios.

O objetivo da reunião foi para definir o plano de trabalho e formalizar o acordo de cooperação técnica para execução do Programa Titula Brasil em Assis Brasil. A adesão ao programa foi realizzada pelo prefeito Jerry Correia (PT) no início deste ano.

O vice-prefeito e secretário de obras, capitão Reginaldo Martins, acompanhado de representantes da Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Cadastro e Tributos, Secretaria Municpal de Agricultura e Secretaria Municipal de Administração, participaram da agenda, que ocorreu no gabinete do prefeito, nesta sexta-feira, 29.

Para Reginaldo Martins, a parceria permitirá a regularização fundiária e investimentos dos créditos do INCRA para os moradores da zona rural de Assis Brasil.