• antoniaheloise

PREFEITURA DE ASSIS BRASIL REALIZA PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO PARA O 2º SEMESTRE 2021

A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria de Finanças, esteve na tarde de ontem, Terça-Feira (25), reunindo os representantes de todos as pastas ordenadoras de despesas para discutir as metas financeiras para 2º semestre 2021.

De acordo com a Secretária de Finanças, Edilza Araújo, o objetivo é manter as contas ajustadas para dar continuidade ao segundo semestre de Gestão de uma forma positiva.

“É necessário um controle rígido de gastos públicos, cortando despesas desnecessárias, pois cada real economizado será revertido aos cidadãos assisbrasilienses”, disse Edilza.

O encontro reuniu, além da Secretária de Finanças, o Secretário de Administração, Emilson Braga; o Secretário de Planejamento, Edmilson Araújo e os representantes de cada setor ordenador de despesas, tais como, saúde, educação, Assistência Social, etc.