Prefeitura de Assis Brasil realiza nova edição da Operação Cidade +Limpa

A Prefeitura de Assis Brasil lança amanhã, 3, sexta-feira, a Operação "Cidade + Limpa" no bairro Bela Vista.

A ação acontece por meio de diversas secretarias do município, que vai desde ações voltadas ao meio ambiente à limpeza, retirada de entulhos e ações de prevenção contra a dengue.

O lançamento acontece no Bairro Bela Vista próximo à Unidade Básica de Saúde Antônio Alves.

Moradores terão a oportunidade de colocar em frente às suas casas, os entulhos, conforme o calendário que será divulgado nos meios de comunicação e redes sociais.

O Prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins, vão concentrar nesse mês de dezembro a operação cidade +limpa a fim de melhor a cidade e evitar transtornos as famílias no período de inverno.