Prefeitura de Assis Brasil realiza linda festa da melhor Idade com participação dos riobranquenses

Nesta sexta-feira ,8, fazendo parte das festividades da semana da Pátria a prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria de Assistência Social/Centro do Idoso, realizou a festa da "Melhor Idade com a participação de idosos da capital acreana Rio Branco, que foi recebido com festa.

Na ocasião os grupos realizaram apresentações culturais, danças, brincadeiras e muita animação. A coordenadora professora Mira Leal destacou o encontro.

"Conheci o prefeito Jerry lá em Rio Branco, e já falei que o nosso grupo queria fazer essa viagem até Assis Brasil e logo ele nos convidou, e hoje trouxemos todo nosso grupo fomos bem recebidos e o importante é os grupos se confraternizar e levar alegria por onde passam", destacou.

O trabalho pelo social tem sido uma das marcas da gestão Jerry Correia.

Galeria de fotos: