top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil realiza festa com variadas atrações em homenagem às mulheres

Prefeitura de Assis Brasil realiza festa com variadas atrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A prefeitura de Assis Brasil, realizou nesta sexta-feira, 10, a mais intensa homenagem que a gestão municipal poderia retribuir às mulheres do município, com inúmeras brincadeiras e atividades recreativas voltadas a comemoração do dia Internacional da mulher.



Como forma de deixar as mulheres somente a disposição do evento, uma comissão foi formada por homens que trabalham na gestão municipal e outros da sociedade civil.

As atividades tiveram início às 7 da manhã com uma cicleata. Após uma breve pausa a programação teve palavra de fé num culto ecumênico com muito louvor e adoração, voltado especificamente à mulher.



O prefeito Jerry Correia (Sem Partido), acompanhou de perto todas as atividades, dentre elas o torneio internacional de voleibol, e fechando a manhã de atividades veio o esperado almoço para todas as mulheres.


Pela tarde as atividades continuaram, com sorteio de prêmios, show com músicos locais, concursos de dança e a famosa pega do porco.


Em sua página no Facebook o prefeito fez questão de parabenizar as mulheres pelo seu dia e aos parceiros que abraçaram a festa.



“Isso é a prefeitura de Assis Brasil resgatando as atividades, justamente com o apoio de parceiros locais. O evento que marcou o Dia Internacional da Mulher em Assis Brasil, foi um sucesso. A festa foi promovida pela Prefeitura, por meio de uma comissão de homens e com o apoio de dezenas de instituições, além do patrocínio de comerciantes e empreendedores locais”, destacou o prefeito.

A programação em homenagem às mulheres de Assis Brasil aconteceu durante toda a sexta-feira, a cidade praticamente parou em torno do evento.


O prefeito finalizou enaltecendo as parcerias para que a atividade alcançasse o sucesso. “Meus agradecimentos a todos que contribuíram, principalmente a comissão de homens que organizou tudo com muito carinho e amor. Mulheres, vocês merecem todas as homenagens!”, disse emocionado Jerry Correia.


Galeria de fotos


0 comentário
bottom of page